segunda-feira, 19 de março de 2012

PlayStation Blast!!!

Analise: Fallout 3 - PS3
Perdido. Foi assim que me senti quando fui jogado no mundo pós-apocalíptico de Fallout 3. Apesar de gostar desse tipo de história, eu nunca tinha jogado um game da série e sempre fui fã de RPGs japoneses, como Final Fantasy. Então, quando peguei um jogo no qual você pode ir para onde quiser livremente, não é de se admirar que, a princípio, eu tenha ficado perdido. A liberdade é tanta, que completei algumas missões antes  mesmo que os NPCs passassem pra mim. 

Fallout 3 se passa em Washington no ano de 2277, duzentos anos após o término de uma guerra nuclear que devastou o planeta. O personagem principal – que é inteiramente customizado pelo jogador, desde o nome até a aparência – passou a vida em um abrigo subterrâneo chamado Vault 101, mas decide deixar o lugar quando seu pai vai embora sem dar explicações.
Fonte: PlayStation Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário