terça-feira, 13 de março de 2012

PSVita!!!

BioShock para PSVita não será um port de Infinite; jogo totalmente novo está em desenvolvimento

A declaração foi dada por Ken Levine em uma entrevista para o Joystiq. Levine diz que a versão para PSVita de BioShock será algo totalmente diferente e definitivamente não será um port do promissor BioShock Infinite. Ao ser perguntado sobre detalhes deste novo título, Levine prefere não falar muito pois, como criador da franquia, prefere mostrar algo já pronto do que ficar apenas falando ou fazendo especulações.
Olha, nós estamos trabalhando nisso. Estamos tentando descobrir isso. Eu preferia não ter falado sobre o jogo Vita quando eu fizEra compreensível, você sabe, a Sony queria que nós compartilhássemos essa informação.
Eu acho que é importante que as pessoas saibam que muitos grandes desenvolvedores estão muito comprometidos com o Vita e sendo bem sucedidos, mas na verdade eu gosto de ter algo para mostrar.
Prefiro muito mais um"Ei! Aqui está. "Porque o que eu descrevo não é realmente significativo, mas sim a experiência e o que as pessoas percebem dessa experiência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário